domingo, 23 de setembro de 2012

Que venha o TCF-Q!!!



Salut!

A palestra do BIQ nao trouxe nada de importante pra mim. Nenhuma novidade. A unica coisa produtiva foi ter conhecido a Adriana.

Semana passada, após uma reunião de conversação de francês, fui assistir o filme francês chamado 'intocáveis'. Muito bom filme, me poquei de ri! e ainda treinei muito o francês.


Acabei optando por me inscrever para o TCF-Q dia 29/10 (AF Salvador), mas tendo em vista que a possibilidade de ir a curitiba final de janeiro para fazer outro é alta. qualquer nota inferior a um B1-B1 me levará a Curitiba. Esqueci de mencionar que encontrei uma escolha em Curitiba que faz o TCF todos os meses.

amanha faço a prova do Bloc 2 fechando oficialmente 100hs de francês. Quarta começo o Bloc 3!

Estou tentando focar nos estudos de conversação para o TCF, mas é difícil arrumar tempo e motivação pra estudar tanto. Je vais essayer!

Au revoir! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário