terça-feira, 6 de março de 2012

cair e levantar

sabado (03/03/12) foi um dia cheio... pela manhã tive minha primeira aula de frânces. foi bem legal, aprendi várias coisas e perdir o medo com a lingua. entendi que o frances eh uma lingua que escreve muito e fala pouco.

a noite me envolvi num acidente de transito, que em resumo vai me fazer ficar um bom tempo parado (fraturei a ulna) além disso vou ter que desembolsar uma boa grana pra consertar minha moto (que devo vender após o conserto).

apesa de estar afastado do trabalho, nao tenho tido tempo livre.. muita coisa pra resolver referente ao acidente. entao este post ta meio corrido, quando as coisas acalmarem volto a postar.

obs: olhando pelo lado positivo, qndo eu me livrar do tramiti que o acidente gerou, vou ter bastante tempo pra me dedicar ao frances!

Nenhum comentário:

Postar um comentário